Papa Francisco no Brasil


Comentários

  1. Por que tanta má vontade com a Presidenta, eu sei que você também não quer o neoliberalismo, a recessão, as privatizações (que ninguém viu o dinheiro) e o desemprego de volta.
    JDias

    ResponderExcluir
  2. Não, JDias, é óbvio que ninguém que nada disso de volta que você citou. Não se trata de trocar um coisa pela outra, trata-se de avançar além daquilo que se conquistou. Houve reformas políticas que o PT prometeu e não cumpriu. O PT tem excesso de ministérios, muitos deles compostos por aliados incompetentes e que estão lá apenas porque fazem parte da base aliada.

    E outra coisa, JDias, ficou muitíssimo bem claro que as mobilizações das ruas em junho teve a sua revolta endereçada não só ao PT e à presidenta, mas também em toda a classe política brasileira, seja da esquerda, centro ou direita. O que as ruas clamaram foram por uma nova ordem política, uma nova maneira de se fazer política no Brasil. E o que vimos, foi só o começo. Acho bom os políticos e os simpatizantes a determinados partidos começarem a se habituar com esses protestos sem cores partidárias.

    ResponderExcluir

Postar um comentário