A noite do adeus e do "já vai tarde".



A noite do dia 07/06 foi maracada por despedidas. Em São Paulo, no Estádio Pacaembu, o amistoso Brasil X Romênia foi também a despedida de Ronaldo, o "Fenômeno". O craque despediu-se da Seleção Brasileira, num jogo festivo e que emocionou a todos, onde os brasileiros venceream os romenos em 1 a 0. Ronaldo é o recordista em gols em copas do mundo, com 15 gols.


Outro "recordista" também fez a sua "despedida". Em meio a escândalos e pressões da opinião pública e partidos de oposição, Antônio Palocci renuciou ontem à noite o cargo de Ministro-chefe da Casa Civil do governo da presidente Dilma Roussef. Sua situação ficou insustentável logo após uma matéria publicada pelo jornal "Folha de São Paulo", afirmando que o ex-ministro aumentou o seu patrimônio em 20 vezes, entre 2006 e 2010, de uma maneira muito duvidosa. Palocci veio a público, contou que o aumentou foi fruto das atividades prestadas pela sua empresa de consultoria Projeto. Palocci falou pouco e não explicou nada sobre o "milagre na multiplicação do patrimônio".


Com a queda sua segunda queda, quem entra em seu lugar é a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR).


Não é a primeira vez que Palocci se envolve em escândalos e perde cargo como ministro. Em 2006, após acusações de desvios de verba pública quando era prefeito de Ribeirão Preto/SP, Palocci pediu demissão do cargo de Ministro da Fazenda, no primeiro mandato do ex-presidente Lula.

Comentários

  1. Muito bem sacadaaa! haha
    Bacana de mais seus trabalhos!
    Valeu por passar lá pelo meu blog!
    Volte sempre que puder!

    ResponderExcluir

Postar um comentário